1 - Como comprar na loja virtual Relax Cosmeticos Naturais?
Para comprar é simples: basta escolher os produtos que deseja, adicionar ao carrinho e finalizar a compra, seguindo as instruções para cadastro dos dados de pagamento e entrega.

2 - De que são feitos os produtos?
Todos os nossos produtos são compostos majoritariamente (pelo menos 95%) por manteigas e óleos vegetais, óleos essenciais, argilas e outros ativos naturais de alta qualidade. Além disso, são veganos e não testados em animais, garantindo o consumo ético e consciente, como deve ser.

3 - Quais as formas de pagamento aceitas?

  • Cartão de Crédito à vista ou parcelado em até 3x sem juros (parcelamentos maiores que 3x, se disponiveis, incidem juros)
  • Boleto Bancário
  • PIX 

4 - O site é seguro quanto às minhas informações financeiras e pessoais?
Todo o pagamento é realizado em área blindada da loja "https" com certificado digital, de modo que os pagamentos via Cartão de Crédito e PIX e Boletos Bancários feitos através do ambiente seguro, proporcionando comodidade, rapidez e segurança em seus pagamentos.
 Não temos acesso às suas informações financeiras.

5 - Tenho um cupom de desconto. Como utilizar?
É possível que você possua um cupom desconto para uso pontual no site da Relax. No entanto, as políticas de uso dos cupons de  desconto são determinadas pela Relax, podendo ser atualizadas a qualquer momento sem aviso prévio, o que inclui alterações relativas à validade, tipo de desconto concedido, datas em que pernanecem ativos, dentre outros critérios relativos aos cupons.

6 - Qual o prazo de entrega do meu pedido?
Normalmente, os pedidos são encaminhados para a transportadora de 1 até 3  dias úteis após a data de confirmação de pagamento. Uma vez com a transportadora, em SP (Capital), a previsão de entrega irá variar de acordo com a região de entrega. Assim que postados, o cliente receberá um link para rastrear sua encomenda. Em caso de extravio comprovado pela transportadora será enviada outra mercadoria sem qualquer ônus ao cliente. Importante: Em datas especiais, como BLACK FRIDAY, por exemplo, o prazo estabelecido para produção/entrega pode ser maior que o habitual. Nestas ocasiões, é importante atentar ao prazo previsto que é apresentado pelo site ao informar seu endereço / CEP de entrega. Caso haja desvios consideráveis em relação ao previsto, entre em contato através de e-mail para sac@relax.com.br

7 - Como visualizar e acompanhar meus pedidos?
Ao realizar o Login na loja é apresentado um painel em que poderá visualizar todos os seus pedidos, rastreá-los e realizar ou atualizar os dados cadastrais.

8 - Como funciona a promoção Leve 3 Pague 2 (e similares do tipo leve X pague Y)?
Durante as promoções Leve 3 Pague 2, por exemplo, a cada 3 itens participantes desta promoção que você incluir em seu carrinho, 1 item participante de menor valor constante em seu carrinho terá 100% de desconto no cálculo do valor final de sua compra, saindo de graça, de maneira que você pagará apenas por 2 deles. Para participar, você deverá, necessariamente, incluir ao menos 3 produtos participantes em seu carrinho, e os descontos serão aplicados automaticamente sobre aqueles itens participantes de menor valor que estiver em seu carrinho. Não haverá a inclusão automática da terceira unidade gratuita em sua compra, de maneira que a(s) unidade(s) gratuita(s) em virtude deste tipo de promoção deve(m) pertencer ao carrinho para ser(em) descontada(s) automaticamente caso atendam aos critérios da promoção. A mesma analogia deve ser aplicada a produtos participantes de promoções do Tipo Leve 2 Pague 1 ou similares.

9 - Como fazer se a Transportadora não conseguir me entregar o produto?
Caso o produto seja devolvido, por motivo de endereço incompleto, caso o cliente não resida mais no endereço de recebimento, ou após insucesso em 3 tentativas de entrega mal sucedidas, por exemplo, o pedido será reenviado mediante confirmação de novo pagamento de frete.

10 - Desisti de minha compra. Como proceder?
O reembolso por arrependimento de compra só poderá ser solicitado em pedidos com pagamento aprovado, caso a manifestação de arrependimento tenha sido realizada dentro de até 7 (sete) dias (a contar do recebimento do produto). Caso o produto já tenha sido entregue ou já esteja em trânsito, o reembolso só pode ser avaliado após o recebimento e análise da integridade dos itens por nossa equipe interna, e só será aplicado aos itens que estiverem íntegros (inviolados, sem indícios de uso, acompanhados de sua embalagem oficial e de seus acessórios, e em plenas condições de recomercialização). O primeiro passo é enviar uma solicitação clara manifestando a desistência da compra 
através do e-mail sac@relax.com.br

  • Cancelamento de pedido ainda não entregue: Você tem o direito de cancelar o seu pedido antes que ele seja despachado. No entanto, caso o seu pedido já esteja em trânsito, você deverá primeiro recusar o recebimento da encomenda. Neste caso, seguiremos com o processo de reembolso somente após a transportadora reportar a recusa da encomenda à Relax.
  • Cancelamento de pedido já entregue: Caso já tenha recebido sua encomenda e ainda esteja no prazo de até 7 dias úteis deste seu recebimento, entre em contato com nosso por e-mail para obter as informações sobre esta devolução. Uma vez que recebermos sua encomenda, a autorização do estorno ocorrerá somente após análise da integridade dos itens por parte da equipe interna da Relax, e o reembolso só contemplará os itens considerados íntegros e inviolados.

Reembolso: Após a análise de sua solicitação, e caso esteja tudo certinho, será aberta uma solicitação de estorno, e enviaremos os prazos e orientações de estorno via e-mail, os quais dependerão da forma de pagamento do pedido original.

 

Ainda com dúvidas? 

Então basta clicar aqui ou nos enviar um e-mail para sac@relax.com.br, e teremos o prazer em responder! Normalmente, respondemos dentro de até 2 dias úteis. Para agilizar, não se esqueça de informar, desde a primeira mensagem, o número do seu pedido e o e-mail de login, além de especificar a questão sobre a qual deseja suporte. Se for uma questão pontual, pode ainda ser utilizada a DM do Instagram @relax.bars . Não oferecemos suporte a via comentários do Instagram, por tratar-se equipes distintas.