Tudo em até 3x sem juros!

1 - Qual o prazo de entrega do meu pedido?
Para que os produtos cheguem fresquinhos até você, precisamos de um prazo para produção. Normalmente, os pedidos são encaminhados para a transportadora de 1 até 7 dias úteis após a data de recebimento de e-mail de confirmação de pagamento. Importante: Em datas especiais, como BLACK FRIDAY, por exemplo, o prazo estabelecido para produção/entrega pode ser maior que o habitual. Nestas ocasiões, é importante atentar ao prazo previsto que é apresentado pelo site ao informar seu endereço / CEP de entrega. Caso haja desvios consideráveis em relação ao previsto, entre em contato através de nossos canais de atendimento, listados no final desta página.

O prazo considera o tempo de produção do produto, caso não haja disponibilidade em estoque. Uma vez com a transportadora, em SP (Capital), a previsão de entrega irá variar de acordo com a região de entrega. As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, entre 8h e 18h. Todos os pedidos serão enviados via Transportadora Mandaê ou Correios. Assim que postados, o cliente receberá um link para rastrear sua encomenda. Não somos responsáveis pelo prazo e atrasos por parte dos transportadores. Em caso de extravio será enviada outra mercadoria sem qualquer custo ao cliente após confirmação da transportadora.
 

2 - Tenho um cupom de desconto. Como utilizar?
É possível que você possua um cupom desconto promocional ou para uso em sua primeira compra. No entanto, é importante esclarecer que as políticas de uso dos cupons de desconto são determinadas pela Relax, e podem ser atualizadas a qualquer momento sem aviso prévio, o que inclui alterações relativas à validade, tipo de desconto concedido, datas em que pernanecem ativos, dentre outros critérios relativos aos cupons. Vale ressaltar ainda que em ocasiões reservadas, como na BLACK FRIDAY, em que o site já se encontra em promoção, não serão concedidos descontos cumulativos a partir do uso de cupons, motivo pelo qual esta funcionalidade permanecerá desabilidada temporariamente. Quando a funcionalidade estiver disponível, sinta-se à vontade para testar seu cupom e aproveitar! ;)
 

3 - Optei por retirar meu produto na Loja Física. Como proceder?
Se você, no momento do checkout de seu pedido, optar por retirá-lo na Loja Física em Pinheiros, fique tranquilo! Quando estiver tudo certinho você receberá um e-mail com a confirmação de que seu pedido está pronto para retirada. Após isto, basta comparecer à loja no período e no endereço que iremos lhe informar, munido do número do pedido e de um documento de identificação. Caso a encomenda seja retirada por terceiros (e o nome do portador não tenha sido informado no ato do pedido), ele deverá trazer consigo uma cartinha simples de autorização, contendo:
• Dados do comprador: Número do pedido, nome completo, número do RG e assinatura do comprador.
• Dados do portador (terceiro que irá retirar a encomenda): Nome completo, número do RG (o portador deverá apresentar um documento de identificação).

Caso sua encomenda não seja retirada dentro do prazo que informarmos, você deverá entrar em contato com a Relax por e-mail para combinar uma nova data de retirada, pois os pedidos retornam para a fábrica uma vez que não há espaço físico destinado para estocagem. O e-mail de nossa Central de Atendimento ao Consumidor é sac@relax.com.br, mas também há outros canais disponíveis no final desta página ;)
 

4 - O site é seguro quanto às minhas informações financeiras e pessoais?
Todo o pagamento é realizado em área blindada da loja "https" com certificado digital. Os pagamentos via Cartão e Boleto são feitos através do ambiente seguro Mercado Pago, proporcionando comodidade, rapidez e segurança em seus pagamentos.
 Não temos acesso às suas informações financeiras.

5 - Desisti de minha compra. Como proceder?
O reembolso por arrependimento de compra, em qualquer caso, só pode ser solicitado caso a manifestação de arrependimento seja realizada dentro de até 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto. Para encomendas recebidas, o reembolso será autorizado após a devolução da encomenda para a Relax, e somente para produtos recebidos e considerados por nossa equipe interna integros (inviolados, sem indícios de uso, acompanhados de sua embalagem oficial e de seus acessórios, e em plenas condições de recomercialização). 


Neste caso, o primeiro passo é enviar (após o recebimento de -mail de confirmação de pagamento e até o prazo limite de até 07 dias contados a partir do recebimento do produto) uma solicitação clara manifestando a desistência da compra através da nossa Central de Atendimento ao Consumidor a partir do e-mail sac@relax.com.br.

Cancelamento de pedido ainda não entregue: Você tem o direito de cancelar o seu pedido antes que ele seja despachado. Caso o seu pedido já esteja em trânsito, você pode simplesmente recusar o recebimento e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para formalizar a recusa do recebimento de sua encomenda por arrependimento de compra. 

Cancelamento de pedido já entregue: Caso já tenha recebido sua encomenda, então deverá reenviá-la à Relax (Avenida Aricanduva, 7746 CEP 03951-220 São Paulo/SP). Guarde o comprovante de postagem para rastreio da devolução e posterior solicitação de ressarcimento desta taxa. Uma vez que recebermos sua encomenda, a autorização do estorno ocorrerá somente após análise da integridade do produto. 

Reembolso: Após a análise das solicitações, entraremos em contato para comunicar sobre processo de estorno. O reembolso, em caso de pagamentos realizados via cartão, será efetivado junto à administradora de seu cartão em até 3 dias úteis após a autorização do estorno, e pode levar até 2 faturas para ser visualizado, dependendo da data de vencimento do cartão (este processo depende da administradora de seu cartão e da plataforma de pagamentos Mercado Pago). O reembolso de pagamentos realizados via boleto é realizado em até 5 dias úteis, contados a partir da data de autorização do estorno.
 

6 - Como fazer se a Transportadora não conseguir me entregar o produto?
Caso o produto seja devolvido, por motivo de endereço incompleto ou caso o cliente não resida mais no endereço de recebimento, por exemplo, somente será reenviado mediante confirmação de novo pagamento de frete.


7 - Como comprar na loja virtual Relax Saboaria?
Para comprar é simples: basta escolher os produtos que deseja, adicionar ao carrinho e finalizar a compra, seguindo as instruções para cadastro dos dados de pagamento e entrega.


8 - Como visualizar e acompanhar meus pedidos?
Ao realizar o Login na loja é apresentado um painel em que poderá visualizar todos os seus pedidos, rastreá-los e realizar ou atualizar os dados cadastrais.


9 - De que são feitos os produtos?
Todos os nossos produtos são produzidos com matéria prima de alta qualidade, 100% naturais e veganas, sem realização de testes em animais, garantindo o consumo ético e consciente, como deve ser.

 

10 - Quais as formas de pagamento?
Aceitamos todas as principais bandeiras de cartões de crédito através da plataforma Mercado Pago.
Em caso de crédito, o pagamento pode ser parcelado em até 3x sem juros.
Você também pode comprar através de boleto bancário.


Para demais dúvidas e/ou sugestões envie um e-mail para sac@relax.com.br, e teremos o prazer em atendê-lo ;)
Você também pode utilizar os seguintes canais:
• Loja Online: www.relax.com.br - Através do chat online (das 10h às 19h em dias úteis) ou de formulário de e-mail.
• Através do nossa página no Instagram @relaxcosmeticos - via Direct (DM)

 

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